12 de abr. de 2010

E a vida continua!

Pelos Deuses!

Que reviravolta! Certo, imaginei por muito tempo que isso seria desagradável por um milhão de motivos, e realmente foi, mas tenho que admitir se existe alguma verdade no ditado "A males que vem para bem" eu estou provando dela agora. Não digo por que perder uma pessoa querida vai me fazer melhor, digo por que acho que não perdi ninguém, só mudei meu gostar. E me desculpe se alguém se ofender por isso, mas foi um alívio! Todo mundo fala por ai que "a verdade dói", eu vejo a coisa de um jeito diferente, a verdade ensina e aprender tem seu custo, se você for uma pessoa disposta a pagar esse preço cada "sofrimento" vai te fazer uma pessoa melhor!

Para demonstrar minha opinião no assunto vou lembrar um símbolo do oriente, parte do budismo, a Flor de Lótus, uma das flores mais bonitas daquele lado do mundo, que nasce no meio de um pântano fedido hehe!

Estou no começo de um novo ciclo, já sabia disso a uns meses, mas achei que o começo tinha sido quando eu me mudei para Porto Alegre, mas agora eu realmente comecei!

O que virá? Não faço ideia, mas espero que seja bom!

Para minha ex: foi um tempo maravilhoso, e não é pena ter acabado assim, pelo menos não tivemos desgastes, terei boas lembranças para alegrar o futuro e as más lembranças, bom, não acho que existem más lembranças, apenas lições que ambos aprendemos ^^ Muitas felicidades para você moça!

4 comentários:

  1. Alivio???

    xD
    Bom... seu começo ai em PoA já tá dando certo, tomara que melhore cada vez mais ^^

    T+++ Dorfo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodolfo,
    vi seu comentario no blog da minha irma e vim conhecer seu blog!!

    Eu fico feliz de vc estar de boa com tudo!! E que bom que vc esta relevando, como vc disse, tem que aprender com tudo neh!!

    Eh isso... boa sorte ai em porto alegre!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Tomara que se veja e se encontre feliz em breve...
    E mais breve ainda você terá "dado a volta por cima".
    Abraços e muitas Felicidades
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Sua cara mesmo maluco, enquanto a maioria das pessoas usariam facas ou palavras depreciativas demais, vc usou o q ninguem se lembra ter, cordealidade!

    Continue no seu uivo pela sabedoria.
    abs

    ResponderExcluir